domingo, outubro 29, 2006

Saudade


que o espelho reflita em meu rosto num doce sorriso que eu me lembro ter dado na infância.porque metade de mim é a lembrança do que fui.a outra metade não sei...

sexta-feira, outubro 27, 2006

rala e rola.


e quando o frio aperta
a barba rala
roça
coça
esquenta!

segunda-feira, outubro 23, 2006

Por favor!



- Por favor, uma pitada de "sempre assim" nessa porção subjetiva de mim... Haaa.. e um chopp de vinho também!
- Só?
- Por enquanto, sim.Obrigada!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Com(trag)édia.




COLOMBINA : Não! Não me compreendeis... Ouvi, atentos, pois meu amor se compõe do amor de todos dois... Hesitante, entre vós, o coração balanço:
A Arlequim: O teu beijo é tão quente...
A Pierrot: O teu sonho é tão manso...

Pudesse eu repartir-me e encontrar minha calma dando a Arlequim meu corpo e a Pierrot a minh’alma! Quando tenho Arlequim, quero Pierrot tristonho, pois um dá-me o prazer, o outro dá-me o sonho! Nessa duplicidade o amor todo se encerra: um me fala do céu... outro fala da terra! Eu amo, porque amar é variar, e em verdade toda a razão do amor está na variedade... Penso que morreria o desejo da gente, se Arlequim e Pierrot fossem um ser somente, porque a história do amor pode escrever-se assim:

PIERROT: Um sonho de Pierrot...

ARLEQUIM: E um beijo de Arlequim!

segunda-feira, outubro 09, 2006

quebra-cabeça à lá tango.

tom sobre tom.análogas. um complemento insignificante diante do todo. 4.998 mil peças brigando por espaço. uma brigando por lembrança. uma brigando por esquecimento... o tango começa. os olhos que outroram foram meus.o são uma última vez.as pernas paulatinamente riscam o chão marcando o último parágrafo.os braços tão firmes confirmam o fato. duas peças. duas vidas. um quebra-cabeça. e o último espaço preenchido!

sábado, outubro 07, 2006

H.H



Hiato como surpresa de uma vida Hiato.. a vivida indo de encontro a por viver. o som falha. a boca abre. uma lacuna de surpresa. de espera. de. e só de.