sexta-feira, junho 02, 2006

algodão doce

eu não vi.. então nada de buscar explicações. razões e sentidos subtendidos.nenhum sinal. tudo abafado.reprimido.enfim.calado.a única saída que lhe restava seria usar alguém. nem tão imparcial assim. capaz de me questionar .obter respostas de perguntas pretéritas. e o fez.admito. sim! eu procurei entender. adivinhar o que se passava.. talvez uma raiva indireta.uma saudade muda. o até mesmo.um sorriso cínico.ignorância. a indiferença só poderia sair cara. em prol dela abdiquei do conhecimento integral da situação.hoje já não sabia onde poderia pisar.pra onde olhar.o que falar.onde tocar.. alguns dos meus horizontes paralisaram.momentaneamente eu escutei teu choro, e teu riso. em resposta eu ri e chorei.

10 minutos se passaram.um copo de água. deontologia jurídica.ata.enfim. EU.
O tempo corre. e eu vou com ele.. parece que o motivo está se desmanchando. como algodão doce na boca de um criança.E não se engane; isso é muito bom.

Você deveria experimentar..

Nenhum comentário: