quarta-feira, junho 06, 2007

Cativar.

, é somente uma questão de se permitir...

Em 24hs, cerca de 150 pessoas passam por mim. carregando, todas, um silêncio capaz de cegar.
uma cegueira capaz de trancar. uma tranca capaz de paralizar. uma tranca capaz de fazer qualquer um correr. Eu, como uma grão de areia, sou levada por esta onda que tenta a todo custo me tornar, essencialmente, Areia! E eu, teimosa e covarde que sou, me deixo levar, muda. Mas intacta.

Conviver com esse diálogo imaginário, nem é tão difícil. Afinal de contas, cativar é uma responsabilidade carregada de prazer. é o que me permite, ainda, seu EU!
Difícil, é tentar não sentir pena dessas 150 pessoas que ganham o dia por simplesmente ver uma louca à rir sozinha! Isso lhes rende uma boa piada. isso me rende um pouquinho mais de vida!

o que me resta?
Continuar a escrever!



Quando sorri, tu corres o risco de cativar alguém. e esse alguém corre o risco de tornar-se responsável pelo rito do teu sorriso.

Nenhum comentário: