quarta-feira, março 22, 2006

mentos e responsabilidade civil.

(... E o Juiz pode intervir, fazendo com que aqueles efeitos...) Haa, meu Deus, acho que melou. o que eu vou fazer?.. mas de qualquer forma estou de preto.. se bem que isso não é lá um consolo. (... o desrespeito a Lei, ao contrato ou ao estatuto..) eu tenho quase certeza de que era ele.. era. imbecil!. nem acredito que eu.. mas todo mundo tem um carma na vida né? (...é importante para que não façam confusões também, mas...) eu preciso comer um chocolate, eu preciso ir ao banheiro.. (.. não é permitido, segundo o Art. ...) às vezes tudo que queremos é ser a atenção de alguém. mas nessa situação, nem pensar. pedir 6 "com licença" até chegar no final da fila para poder seguir o corredor. tsc tsc. (...o Código de Processo Civil deixa bem claro ao tratar do..) chega. não dá mais.. parece que é só precisar sair que todos resolvem se deitar nas cadeiras, bloqueando a passagem.. com licença. acordei alguém. -Por favor, onde fica o banheiro mais próximo? Putz. sempre fica longe quando está chovendo. ha. não importa.quero um chocolate. -Sonho de valsa por favor. ha. um mentos também. droga. se ele estiver dormindo novamente?. com licença. arf. cheguei. droga, caiu meu celular. (...para as pessoas jurídicas, os efeitos dessa decisão..) pronto. que frio. também toda molhada, quer o quê? ain ain.. são 10:37 e parece que essa palestra não vai acabar nunca mais. hummm hummm.. putz 10:37 ainda?. (...mas tem contemplação própria no texto legal...) esse bichinho acaba muito rápido. -Quer?. É de morango. esse povo deve estar pensado:esse menina não se aqueta!.. e daí? eu só me mecho e escrevo, já eles não param de conversar sobre notas. uma verdadeira guerra verbal subtendida entre as exclamações de que " eu tirei 10!".. (...uma coisa que a prórpia lei admite no Art...) não escutei o artigo mencionado. e aquela criatura que não chega? só de pensar que eu pedi para o 'menino que deita na cadeira' trocar de lugar porque aquele eu estava guardando para uma pessoa que nem ia chegar! e ainda nem atende o celular.(...encerro neste momento minhas considerações...) Eba! (... e passo a palavra..) era bom demais para ser verdade... Com licença.. licença..cença. E já havia comido 6 mentos..

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que ouvi você dizer que pendurou as pernas e dormiu. só acordou pra oferecer um mentos. terá sido essa?