sexta-feira, agosto 25, 2006

6pontos

entre tantas palavras não tem como não ficar atordoada. elas silênciosamente clamam por mãos, dispostas a captura-las. por olhos dispostos a descobri-las. por mentes abertas o suficiente para abraça-las. e como se não bastasse aquele silêncio gritante, os corredores estava cheios de corredores que nos empurravam desordenadamente. e desordenada me deparei com uma mera porta.branca.e porta! a curiosidade me conduziu à escuridão mais pura e límpida. ao tocar e sentir no sentido literal da palavra.sim. foi paixão. não à primeira vista.e essa é a essência!

aprendi que 6 pontos, disposto em 63 combinações, são capazes de fazer das pontas dos dedos um meio para se chegar à qualquer lugar. aprendi que enxergar é muito mais do que simplesmente ver.

me tocaram.me sentiram
sim. me conheceram!

4 comentários:

Anônimo disse...

e eu descobri que a gente não sabe sentir. eles sim sabem fazer isso, e muito bem.

Aborto Social disse...

naum sei... acho que estou com saudades... suas paradas sempre me lembram vc... mas eu prometi para mim mesmo que naum vou enlouquecer, cansei de brincar de vai insano...

mal posso esperar para ver o s.e.t.e.

sim, assista ao filme
"cama de gato"
você vai adorar T.R.A.U.M.A.

Rodrigo Colares disse...

"silêncio gritante"

Fazia era tempo que num te visitava(por qui hehehhe), vim dar meu alo. =]. gosot muito dos teus textos. bjo.

Rodrigo Colares disse...

q bom.
=]

nunca tenho esse tipo de pensamento, na maior parte do tempo sou desleixado também, só que esse acordar foi estranho demais, não tive como furgir. hehehe. =]

é passei no blog dele. =*