sábado, agosto 05, 2006

perfeição.

De vez em quando nunca é o bastante. Se você é impecável, então ganhará meu amor. Não esqueça de tirar primeiro lugar. Não esqueça de manter aquele sorriso em sua face. Seja uma boa menina. Tente um pouco mais. Você tem que se impor. E me fazer orgulhosa. Quanto tempo antes de reparar? Quantas vezes tenho que lhe dizer para se apressar? Com tudo que faço por você. O mínimo que você pode fazer é ficar quieta. Seja uma boa menina. Você tem que tentar um pouco mais. Aquilo simplesmente não foi bom o bastante. Para nos orgulharmos. Viverei de acordo com você. Farei de você o que nunca fui. Se você é a melhor, então talvez eu também seja. Comparado com ele, comparado com ela. Estou fazendo isto para seu próprio e maldito bem. Você compensará tudo que sofri. Qual é o problema... por que está chorando? Seja uma boa menina. Force um pouco mais agora. Aquilo não foi rápido o bastante. Para nos fazer feliz .

Nós te amaremos pelo que você é, se você for perfeita.

A.M

2 comentários:

Anônimo disse...

é a perfeição é algo dificil, você é perfeito por que é como o outro quer? ou por que é você mesmo?

Dificil, Dificil. gostei do texto, muit bom. Sim, coloquei a primeira parte da extração = camisa azul e camisa verde.
Beijos.

Anônimo disse...

"Returns"

We´re back!!!!!
hehehehehehe.
=]