domingo, abril 09, 2006

come back

deitada na cama, olhando pros CD dispostos no teto que até hoje cirundam o lustre. eles me concederam a imagem do meu corpo largado, que nada esperava. e nada desejava. naquele exato momento eu apenas existia. no que pensava? talvez na flor de papel que outrora recebi. ou no sorvete que não consegui fazer. enfim. o tempo passava, corria, voava e eu. somente eu.
All five horizons revolved around her soul. as the earth to the sun. now the air I tasted and breathed has taken a turn...
meu estado, meu silêncio, minha mera existencia foi rompida. não sabia de onde vinha, de quem vinha, a quem pertencia. e não levantei. acabou e enfim vivi. meu estado passivo findou com a curiosidade. e retornou com a descoberta.
presente em tantos instantes. marcante em tantos momentos.
hoje. depois de cinco anos senti o mesmo.
If I keep holding out.will the light shine through?.under this broken roof.it's only rain that I feel..
Come Back.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu também tenho uma flor de papel, mas guardada. ganhei a dois anos atrás.

Thyago C. Correia disse...

Flores de papel são estranhamente bonitas e as descobertas são estranhamente necessarias