terça-feira, abril 04, 2006

vai.

vai. fala da tua vida problematica. e me deixa feliz. conta-me teus casos mal vividos. das tuas noites mal dormidas. dos pesadelos que te fizeram chorar. me concede a paz de imaginar teu sorriso ao narrar tais fatos. me faz rir da tua risada boba com gosto de superação.
vai. descreve teu aparreio ao atravessar a pista. teu medo diante da prova que poderia te fazer perder a cedeira. teu susto ao ver a geladeira vazia. tua viajem com gosto de drammim.
vai. explica o porque do ceu ser azul. o porque da tua infância persistente. o porque da cidade estar escura. o porque das pessoas estarem indo embora. o porque de me deixar saudosa.

vai. e pois de tudo.
vai.

Um comentário:

Thyago C. Correia disse...

Te conto pessoalmente, por aqui fico encabulado de revelar tantos segredos.