segunda-feira, abril 03, 2006

enigma e monte de roupas.

inveja.raiva.ciúme.
apenas farça. desculpa firmada procurando justificar o "não existir".
essa instabilidade. parcialidade que me sufoca. faces multiplas que descubro por simplesmente existir. e nada de disfarces explícitos. risada cínica. manifestação de passado nunca extinto. momento de repúdio diretamente proporcional a saudade. enigma cravado na caixa escondida nos montes de roupas. subta vontade de sufocar tais memorias. que superficialmente me rondam e parcialmente me prendem. Dragão do Mar. luzes boêmias ao som do velho violão. vinho que enebria minhas superflúas vontades. e abraços apertados que possibilitam a altura maxima do meu grito. pipoca doce e cordel. eles existem ao passo que vivo. e a imagem é nítida daqui de cima.

Nenhum comentário: