quarta-feira, abril 19, 2006

Eu amo.

Eu sei que é tudo da boca pra fora. sei que esse escudo foi criação tua. vã. superficial e inútil.
Será que não percebe que se enganando. se machuca. e nos fere?
O que me fez chorar foi escutar o que dizia. olhar nos teus olhos . e vê aquele menino do coração frágio. recitar e proclamar a frieza como salvação da humanidade.
me deparo com a complexidade da mente do homem. de como as concepções mudam. de como os valores variam. Onde foi parar o amor? palavra tão gasta. sentimento que reuniu toda a família para lutar por tua vida.
Não consigo mais pensar. falar.decepção. tristeza.
perdi alguém que, espero, tenha existido.
as lembranças me confortarão. e a piedade me fará lutar pela recuperação.


Deus. falta na tua vida.

Um comentário:

Thyago C. Correia disse...

Não perdeu alguém, alguém perdeu você.
beijos Pierret