quarta-feira, abril 19, 2006

Inside Job



Sob este sorriso está tudo. Todas as minhas esperanças e raiva, orgulho e vergonha. Fiz um pacto comigo mesmo de fechar as portas no passado. Apenas por hoje eu sou livre. Eu não vou perder a minha fé. É hoje um trabalho infiltrado. Eu sei disso bem… Eu costumava experimentar e matar o amor. O maior pecado. Inspirando e expirando insegurança. Procurando por esperança, me mostraram o caminho direto a ela. Buscando o caminho mais grandioso por toda a luz humana. Como escolhi me sentir como estou. Como escolhi me sentir como estou. Eu não vou perder a minha . É hoje um trabalho infiltrado. Agüentando firme, a luz da noite. Em meus joelhos me erguer e consertar minha alma partida. Novamente. Deixe-me correr na chuva. Para ser uma luz humana novamente. Deixe-me correr na chuva. Para exalar uma luz humana novamente. A vida vem de seu coração e desejo. A vida vem de meu coração e desejo. A vida vem de seu coração e desejo.

Mike Mccready.

Nenhum comentário: